5 maneiras de continuar torcendo para seu time sem gastar muito

Assistir o jogo do seu time em um bar ou na casa de amigos pode ser uma boa saída para economizar

Vivemos em um mundo em que praticamente tudo é muito caro, por isso, em época de crise financeira, todo tipo de economia é bem-vinda.  Quando o assunto é lazer, existem várias formas de economizar sem deixar a diversão de lado. Afinal de contas, todos nós precisamos de uma válvula de escape de vez em quando.

Nós da Metlife trabalhamos para que sua vida seja prazerosa, produtiva e plena, todo os sentidos. Por isso, preparamos 5 dicas sobre como continuar torcendo para seu time sem gastar muito. Pode parecer impossível, mas não é!

Assista o jogo do seu time em um bar

Muita gente tem esse hábito. Ao invés de pagar o ingresso caro no estádio, que tal assistir o jogo do seu time preferido em um bar com os amigos? Além de sair bem mais barato, você está rodeado de amizades e a emoção de torcer juntos é bem maior, certo? Opte por assistir o jogo em um bar e economize.

Casa de amigos

O bar está lotado demais? Você pode assistir o jogo na casa de algum amigo que tenha TV por assinatura. Além de ser bem mais seguro do que o bar, não vai estar tão cheio. Para a emoção ficar ainda maior, a turma pode fazer uma “vaquinha” e comprar petiscos e bebidas mais em conta para a hora do jogo. A adrenalina vai correr solta!

Compre o ingresso mais barato

Agora se você faz questão e gosta de ver seu time de perto, procure comprar o ingresso mais barato, se possível com antecedência. Essa também é uma forma de economizar sem deixar de continuar torcendo para seu time do coração. Afinal de contas, você não precisa assitir o jogo de camarote, certo?

Vá ao estádio de transporte público

Sem essa ir ao estádio de carro, pois você vai gastar muito mais com combustível e estacionamento. Caso opte em ir até o estádio, prefira ir de ônibus ou metrô, que são as opções mais em conta. Se você mora próximo ao estádio, que tal fazer uma caminhada e já chegar aquecido para o jogo do seu time? Tudo é economia.

O rádio é emocionante

Você já escutou uma partida de futebol no rádio? É uma emoção só! Se a grana está realmente curta e você não aguenta ficar sem torcer para seu time preferido, você pode reunir a galera em casa e escutar o jogo pelo rádio. Parece que o rádio transmite muito mais emoção para quem escuta do que a própria televisão. O fato de não se ter imagens pode ser mais emocionante, principalmente quando o assunto é futebol.

A questão principal é encontrar uma forma de continuar torcendo para seu time sem gastar muito. Independente do que você preferir, o objetivo é sempre encontrar formas de economizar no dia a dia.

A Metlife sempre pensa no seu bem estar e tranquilidade, em todos os aspectos. Oferecemos diversos tipos de seguros vida para que você e sua família fiquem resguardados de quaisquer eventualidades. Nossa equipe está sempre pronta para oferecer uma solução que mais se adequa às suas necessidades.