Empreendedor-MetLife-Feliz

Mude de vida com a MetLife

Seguro é oportunidade. Seguro é vida.

Atue em um dos segmentos com maior potencial do país: seguro de vida. E conte com todo apoio de uma das maiores seguradoras do mundo.

Mude de vida com a MetLife

Seguro é oportunidade. Seguro é vida.

Atue em um dos segmentos com maior potencial do país: seguro de vida. E conte com todo apoio de uma das maiores seguradoras do mundo.

Faça parte de um grupo de corretores que estão construindo o amanhã.

Seja reconhecido pelo seu sucesso

Tenha a oportunidade de alcançar rendimentos elevados, participar de campanhas e premiações pelo desempenho do seu negócio.

Facilidade para o dia a dia

Disponibilizamos um portal dedicado para cotação 100% online, além de um app para gestão dos seus negócios conosco.

Plataformas de apoio a venda

Conte com todo o expertise MetLife e tenha acesso a conteúdos e treinamentos sobre vendas, produtos e empreendedorismo.

Trabalhe com propósito

Ajude seus clientes a proteger o futuro através das soluções MetLife em seguro de vida e previdência privada.

O comissionamento acontece sobre as vendas realizadas pelos corretores aos seus clientes. Você também poderá receber um incentivo financeiro com o intuito de promover o desempenho de vendas durante a construção de sua carteira de clientes, levando em consideração, dentre outros, o potencial comercial de sua corretora. A remuneração de um Consultor parceiro depende dos resultados de vendas dos produtos MetLife por sua corretora.

Sim. Temos um programa de relacionamento para nossos Consultores parceiros, onde oferecemos premiações que podem envolver viagens, eventos, entre outros, com o intuito de reconhecer o bom desenvolvimento do negócio do Consultor em parceria com a MetLife.

O faturamento do mercado de seguros brasileiro totalizou R$ 81 bilhões no primeiro quadrimestre deste ano, uma alta de 4,9% em comparação ao mesmo período do ano passado. A expectativa da de crescimento é em torno de 6,9% para o setor como um todo em 2019. (Fonte: Agenda Brasil http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2019-06/mercado-segurador-brasileiro-cresce-49-no-primeiro-quadrimestre)

Sim. Disponibilizamos aos nossos Consultores parceiros uma plataforma de conhecimento de uso facultativo, com materiais educativos sobre nossos produtos, serviços e mercado de seguros, além de boas práticas de vendas.

A SUSEP é o órgão que regula o mercado de corretores, e todos os Consultores precisam ser certificados pela SUSEP. Caso você tenha interesse em se tornar Consultor, mas não é certificado, a MetLife disponibiliza ferramentas de uso facultativo que podem ajudar a desenvolver o seu negócio com a nossa expertise de uma seguradora com mais de 150 anos.

Caso seja de interesse, a MetLife disponibiliza ferramentas de uso facultativo que funcionam como poderá oferecer suporte para preparação e eventual certificação da SUSEP.

Não. A partir do momento que você for certificado, não há prazo de validade, porém, você será responsável por manter o cadastro de sua corretora ativo na SUSEP.

A MetLife oferece aos seus parceiros comerciais um espaço de co-working (compartilhado), com o intuito de facilitar suas atividades, sem nenhum caráter de utilização obrigatório.

O Consultor é um corretor de seguros, tendo como atividades a prospecção e formação de sua carteira de clientes, identificando junto a eles suas necessidades de proteção financeira e propondo soluções personalizadas em seguros de vida e previdência privada complementar, sendo o Consultor inteiramente responsável por sua agenda e visitas aos seus clientes.

Nesta parceria, não estabelecemos qualquer tipo de vínculo entre a MetLife e o Consultor. A parceria é regulamentada pelas normas do Código Civil, pelas disposições legais estabelecidas pelo Sistema Nacional de Seguros Privados (SNSP) e pelas legislações aplicáveis ao corretor de seguros.

Sim. A carteira de clientes é formada pelo próprio Consultor. Por isso recomendamos que, para o sucesso de seu negócio, é importante ter um bom networking para desenvolvimento de sua própria carteira de clientes.

Não. O descadastramento pode ser realizado a qualquer momento por solicitação de qualquer uma das partes.

Sim. Não estabelecemos qualquer tipo de exclusividade com nossos Consultores parceiros. Como corretores certificados pela SUSEP, você pode comercializar produtos de outras seguradoras.

Caso seja do seu interesse, a MetLife disponibiliza suporte para auxiliar nossos parceiros na identificação do seu potencial networking para atuar como Consultor de Proteção Financeira.

A MetLife não interfere na condução do seu negócio, ficando a seu critério a utilização de materiais de comunicação da marca de sua corretora.

Quer mudar de vida? Seguro é oportunidade. Seguro é vida.

COMECE AGORA