Ouvidoria

A MetLife é uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, com presença em mais de 40 países, e há mais de 150 anos trabalhando para mudar a forma como as pessoas lidam com as finanças, protegem seu patrimônio e  suas famílias, sempre protegendo vidas e garantindo a segurança de nossos clientes.

Aqui na Ouvidoria, nosso objetivo é analisar seu caso de forma transparente, independente, autônoma e imparcial, buscando sempre as soluções mais adequadas às solicitações já tratadas pelos demais canais de atendimento, mas ainda não resolvidas, pois nosso maior propósito é estar sempre ao lado de nossos clientes.

Quando devo entrar em contato com a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato anteriormente conosco por meio dos nossos canais de atendimento, e não concordou com a solução que foi dada à sua solicitação ou reclamação, se o prazo de retorno não foi cumprido, ou até mesmo se você considera que sua questão ainda não foi solucionada, você pode entrar em contato com a Ouvidoria. 

Como entro em contato com a Ouvidoria?

Você precisará ter um número de protocolo de atendimento, com este em mãos, basta entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 202 1264
E-mail: ouvidoria@metlife.com.br

Disponível em todo Brasil, de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados.
Caso não tenha um número de protocolo, entre em contato conosco primeiro por meio de um dos nossos canais de atendimento.