Linha de Ajuda de Ética e Fraude

Reporte de suspeitas de fraude ou comportamento antiético

Este serviço de denúncia pode ser utilizado com a finalidade de comunicar suspeitas de fraude ou comportamento antiético. Por favor não confunda fraude com ação judicial, inquérito ou reclamação que você tenha ou possa querer arquivar.  Se você tiver uma consulta geral ou relacionada a serviços que não envolva fraude, clique aqui.

Todos os funcionários, clientes, acionistas ou outras partes interessadas que percebam ou tenham evidências de qualquer violação de práticas éticas, como suspeita de fraude, comportamento antiético, irregularidades financeiras, práticas de vendas inadequadas, negociações com fornecedores, serviços, parceiros de negócios (corretores, etc.) ou qualquer tipo de relacionamento comercial, podem notificar a MetLife através da Linha de Ajuda de Ética e Fraude da MetLife clicando aqui.

O objetivo desses canais é receber exclusivamente denúncias de comportamento antiético e suspeita de fraude de forma segura, independente e anônima, 24 horas por dia, sete dias por semana. A MetLife proíbe os funcionários de se envolverem em qualquer forma de retaliação contra qualquer pessoa por levantar preocupações de suspeita de fraude ou comportamento antiético. A retaliação é proibida pelo Código de Ética Empresarial.

Todas as chamadas serão tratadas de forma discreta e confidencial.

Acha que foi vítima de fraude?

Pode notificar isso através da Linha Direta de Ética e Fraude da MetLife.