Ouvidoria

A MetLife é uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, com presença em mais de 40 países, e há mais de 150 anos trabalhando para mudar a forma como as pessoas lidam com as finanças, protegem seu patrimônio e  suas famílias, sempre protegendo vidas e garantindo a segurança de nossos clientes.

Aqui na Ouvidoria, nosso objetivo é analisar seu caso de forma transparente, independente, autônoma e imparcial, buscando sempre as soluções mais adequadas às solicitações já tratadas pelos demais canais de atendimento, mas ainda não resolvidas, pois nosso maior propósito é estar sempre ao lado de nossos clientes.

Quando devo entrar em contato com a Ouvidoria?

Se você já entrou em contato anteriormente conosco por meio dos nossos canais de atendimento, e não concordou com a solução que foi dada à sua solicitação ou reclamação, se o prazo de retorno não foi cumprido, ou até mesmo se você considera que sua questão ainda não foi solucionada, você pode entrar em contato com a Ouvidoria. 

Como entro em contato com a Ouvidoria?

Você precisará ter um número de protocolo de atendimento, com este em mãos, basta entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800-746-3420
E-mail: ouvidoria@metlife.com.br

Disponível em todo Brasil, 24h por dia, todos os dias da semana.
Caso não tenha um número de protocolo, entre em contato conosco primeiro por meio de um dos nossos canais de atendimento.