Cuidamos do que é mais importante para você
Com nossos seguros, você encontra o cuidado e a proteção ideal para suas necessidades, garantindo a tranquilidade e a segurança que você aproveita em vida e que protegem o futuro de quem você ama.
Conheça as nossas soluções em seguro de vida e acidentes, feitas para você e sua família.
Com nossos seguros, você encontra o cuidado e a proteção ideal para suas necessidades, garantindo a tranquilidade e a segurança que você aproveita em vida e que protegem o futuro de quem você ama.
Várias opções de proteção, além de produtos personalizados exclusivamente para você.
Além das coberturas, desfrute do programa de saúde e bem-estar, uma assistência completa com diversas opções de suporte para sua qualidade de vida.
Suporte completo com serviços para você, sua casa, automóvel e pet.
Escolha entre proteções de curto, médio ou longo prazo.
Com mais de 150 anos de história global e mais de 20 anos no Brasil, nos dedicamos a oferecer segurança e tranquilidade a você e sua família em cada etapa da vida.
Além das coberturas, desfrute do Programa de Saúde e Bem-Estar, uma assistência completa com diversas opções de suporte para mais qualidade de vida no dia a dia.
Orientação e apoio emocional para o seu bem-estar mental.
Suporte personalizado com foco em reeducação alimentar e mudança de hábitos.
Melhore a qualidade do seu sono com o Programa Sono com Qualidade.
Mantenha um estilo de vida ativo e saudável com o Programa Vida Ativa.
Tratamento para dores, lesões musculares ou articulares via telemedicina.
Uma proteção que te acompanha por toda a vida
Com amparo vitalício e opção de pagamento flexível, esse plano oferece uma proteção abrangente para você e e sua família. Confira as principais coberturas:
Ideal para quem prioriza planos de curto e médio prazo
O plano oferece proteção pelo tempo que você definir, com a possibilidade de combinar coberturas que mais se adaptam às suas necessidades. Descubra o que ele pode fazer por você:
Você pode acessar as informações básicas do seu seguro através do nosso Portal MetLife. E, se não encontrar alguma informação, você pode entrar em contato conosco através dos seguintes canais:
Para acionar o seguro, você precisará iniciar um processo de sinistro. Acesse a página [Acione o seguro] e siga o passo-a-passo indicado.
É importante lembrar que, de acordo com a SUSEP, o prazo regulatório para a análise técnica de sinistros é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de confirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, mas nossa equipe trabalha para que tudo seja resolvido no menor prazo possível.
Além disso, é importante ressaltar que a recepção e análise dos documentos enviados não garantem a cobertura do seu seguro. Caso haja alguma dúvida sobre o seu processo, solicitaremos documentos complementares.
Após aconfirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, existe um prazo de trinta (30) dias para a análise do processo.
Se depois desse período você não receber nenhum retorno, entre em contato através dos seguintes canais:
Você pode acessar todas as informações sobre o seu seguro na página inicial do Portal MetLife.
Se ainda não tiver cadastro no nosso portal, basta clicar no botão 1º Acesso? Cadastre-se aqui.
Neste caso, entre em contato conosco pela Central de Atendimento ao Cliente nos telefones:
3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3.
Abriremos uma solicitação para análise da venda e, após verificação interna da não contratação, faremos o cancelamento e devolveremos os valores cobrados. O prazo de análise é de até 10 (dez) dias úteis.
Para informações sobre o cancelamento do seu seguro, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3 para saber mais.
A maioria dos Seguros MetLife não possui franquia, mas isso pode variar conforme o produto. Para mais informações, consulte as Condições Gerais dos nossos produtos ou entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Basta acessar a página [Condições Gerais] e procurar pelo nome do seguro, que pode ser encontrado em sua apólice
O glossário foi criado para ajudar você a entender, de forma simples e clara, os principais termos utilizados nos seguros de vida. Assim, fica mais fácil compreender cada detalhe antes de contratar ou durante a utilização do seu plano.
Segurado: É a pessoa que contrata o seguro e está protegida por ele.
Seguradora: A empresa que vende o seguro, assume os riscos do segurado e paga a indenização aos seus beneficiários.
Apólice: Contrato em que estabelece os termos e condições do seguro contratado.
Beneficiário: Pessoa que irá receber a indenização em caso de sinistro. Pode ser qualquer pessoa que o segurado indicar, não necessariamente alguém da família.
Prêmio: Pagamento regular que o segurado faz à seguradora para contratar o Seguro de Vida. Costuma ser mensal ou anual.I
ndenização: Valor que a seguradora irá pagar ao segurado ou aos seus beneficiários caso aconteça algum imprevisto coberto pelo seguro.
Coberturas: Situações que foram previstas no contrato e serão protegidas pela seguradora. Existem coberturas obrigatórias e opcionais.
Sinistro: Qualquer ocorrência prevista na apólice do seguro que aciona o pagamento da indenização do seguro.
Conte com nosso apoio sempre que precisar.