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Oferecemos diversas assitências para atender suas necessidades. Você personaliza seu seguro com serviços realmente úteis para você e sua família.
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Cuide da sua saúde a qualquer momento de forma 100% digital através dos serviços Einstein Conecta.
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Você consegue acessar o certificado do seu seguro na página inicial do Portal MetLife. Caso você ainda não tenha cadastro no nosso portal, clique no botão 1º Acesso? Cadastre-se aqui.
Para alterar dados de contato, cobrança ou pagamento, entre em contato conosco pelos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas (exceto feriados), e selecione a opção 4. Você tem também pode acessar nosso chat online.
Você pode acessar as informações do seu seguro através do nosso Portal MetLife. Se precisar de outras informações, entre em contato conosco através dos seguintes canais: Nosso chat online; Central de Atendimento ao Cliente: 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades). Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). Atendimento à Pessoa com Deficiência: 0800-723-0658 (para acionar esse canal, é necessário ter aparelho adaptado). Disponível 24h por dia, todos os dias da semana e em todo o Brasil. Serviço de Apoio ao Cliente (SAC): 0800-746-3420 (para casos de reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios). Disponível 24h por dia, todos os dias da semana, em todo o Brasil. Ouvidoria: Você pode acionar este canal caso sua demanda não tenha sido resolvida pela Central de Atendimento ou SAC. Nosso telefone é 0800-746-3420. Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto feriados.
Para acionar o seguro, você precisará iniciar um processo de sinistro. Acesse a página [acione o seguro] e siga o passo-a-passo indicado. É importante lembrar que, de acordo com a SUSEP, o prazo regulatório para a análise técnica de sinistros é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de confirmação de recebimento de todos os documentos descritos no Kit Sinistro, mas nossa equipe trabalha para que tudo seja resolvido no menor prazo possível. Além disso, é importante ressaltar que a recepção e análise dos documentos enviados não garantem a cobertura do seu seguro. Caso haja alguma dúvida sobre o seu processo, solicitaremos documentos complementares.
Após a confirmação do recebimento de todos os documentos obrigatórios listados no Kit Sinistro, existe um prazo de trinta (30) dias para a análise do processo. Se depois desse período você não receber nenhum retorno, entre em contato através dos seguintes canais: Nosso chat online; Central de Atendimento ao Cliente: 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades). Disponível de segunda a sexta-feira das 9h às 18 h (exceto feriados).
Para informações sobre o cancelamento do seu seguro, entre em contato conosco através da Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones 3003-5433 (capitais e grandes centros) ou 0800 638 5433 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados), e selecione a opção 3 para saber mais.
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Você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento para verificar uma possível análise de reembolso.
Basta acessar a página [Condições Gerais] e procurar pelo nome do seguro, que pode ser encontrado em sua apólice.